Redes Sociais

Notícias

Kalou jogou machucado para ajudar o Botafogo e traz profissional para ajudá-lo na recuperação

Publicado

em

Fora da partida contra o Goiás na última segunda-feira por conta de um desconforto no tendão da coxa direita, Kalou vinha atuando lesionado para ajudar o Botafogo.

Kalou já vinha sentindo um incômodo no local há algumas partidas, mas não informou o problema ao departamento médico ou à equipe de preparação física do Botafogo no intuito de ajudar os companheiros dentro de campo. No entanto, o marfinense acabou mostrando um desempenho abaixo do esperado.

Por conta disso, Kalou e seu estafe resolveram se dedicar ao tratamento desse problema para que ele possa voltar a atuar 100%. O jogador começou o processo de transição para o campo nesta quarta-feira e deve ficar à disposição para o duelo de terça que vem contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil.

Também por conta do problema na coxa, Kalou trouxe um profissional particular ao Brasil para auxiliá-lo no processo de recuperação física e fisioterapia. Ele é o mesmo personal que estava ajudando-o na Alemanha enquanto resolvia trâmites burocráticos para poder viajar para se apresentar ao Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: