Redes Sociais

Notícias

Kelvin deve ser o substituto de Lecaros contra o Cuiabá

Publicado

em

Contratado há menos de um mês, o atacante Kelvin deve receber sua primeira oportunidade como titular do Botafogo na partida decisiva diante do Cuiabá, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com o site “Fogo na Rede”, ele é o escolhido do técnico interino Flavio Tenius para o lugar de Lecaros, que sofreu uma lisão ligamentar no tornozelo direito no empate com o Ceará, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida em questão, o peruano foi justamente substituído por Kelvin.

Desta forma, o Botafogo que vai a campo nesta terça deve ter Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Warley, Matheus Babi e Kelvin.

Após a derrota por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos na semana passada, o Botafogo terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase. Em caso de vitória alvinegra por um gol, a vaga será definida nos pênaltis. Qualquer outro resultado, dá a classificação ao Cuiabá.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: