Redes Sociais

Notícias

Lazaroni confia em recuperar Kalou no Botafogo e revela função preferida

Publicado

em

Salomon Kalou chegou festejado no Botafogo, mas ainda não teve uma sequência de boas atuações no clube. O técnico Bruno Lazaroni confia na recuperação do atacante marfinense, que foi desfalque contra o Goiás por dores musculares.

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band, Lazaroni explicou o nível de atuações do jogador de 35 anos e revelou qual a função preferida dele em campo.

– Kalou é um grande profissional, pessoa fora de série, super simples, já conquistou bastante na Europa, chegou com humildade fora do comum e tem conquistado a todos. Chegou com período longo de inatividade, treinou 12 sessões, já iniciou a loucura do Campeonato Brasileiro de muitos jogos, acabou se sacrificando nesse sentido. Jogou como atacante de lado, prefere jogar como segundo atacante. Tudo isso influenciou em não render como pode. Temos plena confiança nele e que, com o tempo, vai apresentar o seu melhor – afirmou Bruno Lazaroni.

O treinador já mudou a função de Honda em campo. Antes, o japonês atuava como volante, agora joga mais avançado.

– (A forma de jogar) Foi algo realmente conversado entre ele e Paulo (Autuori). Quando assumi perguntei se tinha algum problema de fazer função mais à frente e ele se colocou à disposição, de forma tranquila – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola – Band / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: