Redes Sociais

Notícias

Lazaroni lamenta falta de opções no meio e admite preocupação após duas derrotas do Botafogo

Publicado

em

Técnico da equipe alternativa do Botafogo neste início de Campeonato Carioca, Bruno Lazaroni admitiu preocupação após a segunda derrota em dois jogos – desta vez para o Madureira por 2 a 0, em Conselheiro Galvão.

– Num time grande como o Botafogo, é motivo de preocupação. É uma equipe muito jovem. No início criaram um nível de ansiedade tão grande que deixaram de fazer o que eles costumam fazer – afirmou Lazaroni, falando sobre a pressão da torcida:

– É natural haver a pressão. Principalmente com duas derrotas. Torcida é exigente. Estão acostumados com grandes equipes e grandes conquistas. Em grandes equipes você tem que aprender a conviver com isso. Viver situações como essa não é bom, mas eles podem tirar lições e aprender para evoluir. Em se tratando de jogadores jovens, o ideal é que entrem aos poucos, num time já formado. Em situações como essas, acaba sendo mais difícil para eles.

Lazaroni ainda explicou a opção por Luiz Otávio no meio-de-campo, admitindo que não tem opções no elenco que lhe foi entregue:

– Na verdade não foi opção. Só tínhamos jogadores que jogam por trás. Foi falta de opção. Não tinha nenhum meia de origem no grupo que veio para cá.

O próximo passo será conversar com o técnico Alberto Valentim e definir quem do grupo que iniciou o Estadual seguirá sendo aproveitado.

– Após as partidas, eu não gosto de analisar individualmente. Coletivamente fomos mal e a vitória do Madureira foi justa. O Valentim vai fazer as avaliações dele. Vamos conversar com o restante da comissão técnica para decidir quais jogadores serão aproveitados ou não – frisou Lazaroni.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: