Redes Sociais

Notícias

Lecaros se diz bem no Botafogo, mas busca mais força e potência: “Aqui o futebol mistura tiki taka e jogo bonito”

Publicado

em

Contratado pelo Botafogo no início do ano, Lecaros atuou apenas minutos do amistoso contra o Vitória-ES e não entrou mais em campo. O atacante peruano admite que há diferenças no futebol brasileiro e busca ganhar massa muscular para ter mais chances.

– Sinto que estou bem e em condições de jogar. Talvez o futebol brasileiro seja de mais força e potência e por isso estou trabalhando para ganhar massa muscular. Definitivamente o futebol brasileiro é mais rápido que o peruano. Te tocam a bola três vezes e te atacam em uma. Nós peruanos também temos técnica, mas creio que somos lentos em momentos do jogo – afirmou Lecaros a “Área Sport Network”.

– Aqui o futebol é “tiki taka” misturado com “jogo bonito”, que quando eu via pela televisão, pensava que era editado – explicou.

Aqui são muito fanáticos

Além de elogiar Paulo Autuori por sua trajetória, títulos e conhecimento de futebol, Lecaros falou sobre a torcida.

– Antes de entrar me sentia nervoso porque era minha primeira partida, mas depois que peguei na bola comecei a me sentir mais tranquilo. Creio que os torcedores notaram isso, porque entrei com muita confiança. Aqui são muito fanáticos, sempre estão lá cantando e escrevendo coisas bonitas – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Área Sports Network


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: