Redes Sociais

Notícias

Lembra dele? Ex-Botafogo, Alemão está sem clube e recorda melhor momento da carreira

Publicado

em

Lateral-direito vestiu a camisa alvinegra em 2016, ano em que o clube carioca garantiu classificação para a Libertadores: “Conseguimos um grande feito”

Sem clube no momento, o lateral-direito Alemão tenta manter a forma física durante a quarentena para voltar a atuar nos próximos meses. O jogador, com passagens por clubes como Botafogo e Internacional, lembra com saudade da temporada 2016, quando atuou pelo Alvinegro na classificação do time carioca à Libertadores de 2017.

– Talvez tenha sido o melhor momento da minha carreira. Na minha opinião, o ponto mais forte do nosso grupo era a união e amizade, nos abraçamos e com todas nossas limitações, conseguimos um grande feito que foi colocar o Botafogo na Libertadores.

“E a torcida também fez a parte dela. Foi um ingrediente a mais, um combustível a mais para nos dar forças nos momentos que o time poderia estar em baixa dentro de campo. Foi fundamental!”.

O lateral-direito, que fez 10 jogos em 2016, não ficou no Botafogo para a disputa da Libertadores. Um problema envolvendo a empresa que o agenciava e o clube, por razão de outro atleta, acabou prejudicando a permanência de Alemão, que já tinha salário e tempo de contrato acertado com a equipe de General Severiano.

– Foi meio perturbador, não quero dar muitos detalhes. Eu já estava com um acordo verbal com toda diretoria da época e, por um impasse entre eles e a empresa que administrava minha carreira, voltaram atrás em algumas questões no acordo, o que só me prejudicou.

Depois do Botafogo, Alemão passou por Internacional, Paraná, Figueirense e Londrina. Também teve uma experiência internacional, no Pohang Steelers-JAP. Agora, o jogador de 29 anos está em busca de uma nova chance.

– Estou livre no mercado. Por mais que seja difícil, estou tentando manter a forma física em dia nessa quarentena. Não há muito o que fazer, é orar para que esse momento passe logo e que eu possa acertar com alguma equipe para que volte a fazer aquilo que mais amo, pois não aguento mais ficar sem jogar futebol.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: