Redes Sociais

Colunas

LH9 pode sair do Botafogo

Publicado

em

Segundo apuração do Venelouis Casagrande, Esporte Interativo, a diretoria do Botafogo e o estafe de Luis Henrique buscam um destino para que o atacante seja emprestado e, consequentemente, ganhe experiência e maturidade. A intenção é conseguir um clube da Série A do Campeonato Brasileiro, em que ele fique um período jogando.
Apesar de não termos os detalhes das negociações, esperamos que o Botafogo não perca a oportunidade de renovar o contrato com LH9, mas não será nenhuma surpresa caso ele já esteja negociado com algum clube fora do Brasil.

LH9 assinou seu contrato, ainda com 17 anos, após sua estreia na goleada de 5×0 contra o Sampaio Corrêa em 2015 marcando 2 gols e dando uma assistência. Nesse mesmo período o ex jogador Deco esteve reunido a portas fechadas com a Diretoria do clube, onde apresentou interesse de alguns clubes da Europa. Entretanto, à época, o LH9 então com 17 anos não poderia fazer pré contrato.
Independente do futuro do LH9, o fato dele não estar sendo aproveitado no clube e ter jogado apenas 4 partidas no Brasileiro, mesmo com a constante necessidade de termos atacantes, tendo utilizado inclusive o Vinicius Tanque, ainda nos intriga. Fica agora a curiosidade de saber, diante da notícia dele ser emprestado a outro clube da Serie A, cuja janela de transferência se encerra no próximo dia 16, qual será o clube interessado na nossa grande promessa.

E você, acredita nessa possibilidade?

Redação RB


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: