Redes Sociais

Notícias

Liberou! Kalou tem visto regularizado no Brasil e já pode ser registrado pelo Botafogo na CBF para estrear

Publicado

em

Acabou a ansiedade. O nome de Salomon Kalou foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (6/8). O atacante marfinense passa a ser um imigrante legal no Brasil e já pode defender as cores do Botafogo até 31 de dezembro de 2021.

Com a publicação da regularização do visto de trabalho, o Botafogo não tem nenhuma pendência para dar entrada imediatamente no registro do jogador ex-Chelsea e Hertha Berlin na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Feito isso, Kalou ficará apto para estrear nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro e na partida de volta contra o Paraná pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Chegada de Kalou e encontro virtual com torcedores do Botafogo

Salomon Kalou chega ao Rio de Janeiro no início da manhã deste sábado, 8 de agosto, após embarcar em Berlim (ALE) e fazer uma conexão em Lisboa (POR). O Botafogo pede para os torcedores alvinegros não irem ao Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) por conta da pandemia do novo coronavírus.

Influenciadores digitais do clube participarão dando as boas-vindas para o craque em um encontro virtual promovido pela Ambev.

Fonte: Redação FogãoNET e Equipe Rádio Botafogo / Foto de Capa: Jan-Philipp Burmann / Getty Images


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: