Redes Sociais

Notícias

Loja diz ter encontrado caixa com camisas raras do Botafogo de 1996

Publicado

em

Uma publicação em uma rede social movimentou a torcida alvinegra: a loja FutClassics disse ter encontrado – segundo ela, esquecida no fundo de uma antiga loja de artigos esportivos – uma caixa com várias camisas do Botafogo do ano de 1996, intactas e ainda com etiqueta original.

A camisa assinada pela Finta e com o famoso patrocínio verde do refrigerante Seven Up é semelhante ao modelo de 1995. Diferencia-se pela presença do brasão de comemoração do título brasileiro do Alvinegro, conquistado sobre o Santos, no ano anterior, em pleno estádio do Pacaembu.

Ainda que saudoso, o ano de 1996 não é lembrado com carinho pela torcida do Botafogo: o time foi campeão da Taça Cidade Maravilhosa, torneio com apenas equipes do município do Rio de Janeiro e do Troféu Teresa Herrera, na Espanha, mas amargou a 17ª posição no Campeonato Brasileiro com 24 clubes.

As camisas estarão disponíveis para compra a partir de amanhã, às 18h, no próprio site da loja: www.futclassics.com.br. Lá também há modelos de camisas do Botafogo e de outros times e seleções dos mais diversos anos e gostos.

Veja a publicação aqui.

Fonte: Extra / Foto de Capa: Reprodução / FutClassics


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: