Redes Sociais

Notícias

Lúcio Flávio se desliga do Paraná para assumir cargo de auxiliar técnico do Botafogo

Publicado

em

Ex-jogador do tricolor aceita proposta do Fogão, também seu ex-clube, para função na comissão permanente

O Paraná Clube informou na tarde desta terça-feira que o auxiliar técnico Lúcio Flávio pediu desligamento do clube. Ele acertou com o Botafogo e fará parte da comissão permanente do time carioca.

“O auxiliar Lúcio Flávio não faz mais parte da comissão técnica do Paraná Clube. O profissional pediu seu desligamento do clube. O Paraná Clube agradece aos serviços prestados e deseja muita sorte e sucesso em sua nova jornada.” — Twitter / Paraná

Lúcio Flávio começou a trabalhar na comissão técnica paranista em outubro de 2018. O ex-jogador foi contratado pelo clube para atuar junto com o então técnico Claudinei Oliveira, na série A.

Já no ano passado, ele foi auxiliar junto com Allan Aal, atual treinador paranista – a equipe era comandada por Matheus Costa. Lúcio Flávio, agora, era o primeiro auxiliar, que assumiria o time na falta de um técnico. Victor Annes assume a função.

No Botafogo, o ex-atleta se junta a Fábio Lefundes para reforçar a comissão de Bruno Lazaroni. As duas contratações são para suprir as saídas de Paulo Autuori e Renê Weber.

Lazaroni, que era auxiliar, foi efetivado no cargo de treinador. Antes da pandemia, Lúcio Flávio já tinha sido convidado para trabalhar no Fogão, mas nas categorias de base. Ele preferiu continuar no profissional do Tricolor, na ocasião.

Lúcio Flávio teve duas passagens pelo Paraná Clube. Ele foi revelado pelo time em 1997 e passou por São Paulo, Santos, Atlético-MG, Botafogo e outros clubes até voltar ao Paraná em 2012, quando ficou até 2015 e comemorou mais de 300 jogos pelo tricolor. Ele está aposentado desde que deixou o Joinville.

Pelo Botafogo, Lúcio Flávio atuou entre 2006 e 2010, período em que participou de mais de 200 jogos e conquistou dois títulos cariocas. O meia jogou ao lado de Túlio Lustosa, atualmente gerente de futebol alvinegro e trabalhou com dirigentes que permanecem no clube, como Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg e Manoel Renha.

Fonte: GE / Foto de Capa: Rui Santos – Paraná


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: