Redes Sociais

Notícias

Luis Henrique diz que frio de Curitiba dificultou Botafogo e valoriza espírito de luta contra o Paraná

Publicado

em

O Botafogo teve uma noite tensa diante do Paraná em Curitiba, mas conseguiu a vitória no último lance que garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. A temperatura baixa da capital paranaense foi um dificultador, afirmou o jovem atacante Luis Henrique.

– Lutamos bastante pela circunstância do jogo, estava muito frio e sentimos dificuldade disso. O time é muito forte, também veio para cima, porque precisava do resultado. Nossa tática deu certo, de explorar o contra-ataque, de ir forte o jogo todo. Viemos bastante concentrados no jogo, foi uma das coisas que o professor pediu. Queremos ir fortes até o final do campeonato – afirmou Luis Henrique à BotafogoTV.

O jovem atacante também elogiou o trabalho do técnico Paulo Autuori, que tem feito mudanças constantes no time e emendado uma sequência invicta após os amistosos contra o Fluminense.

– Autuori é um treinador muito inteligente, vem nos ensinando muito a cada jogo. Ele estuda cada equipe para entrar com uma tática diferente a cada jogo, isso dificulta as equipes que nos enfrentam – frisou o atacante de 18 anos.

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: