Redes Sociais

Notícias

Luis Henrique é aprovado em exames e fica perto de se transferir para o Olympique

Publicado

em

Clube francês agora definirá compra do atacante junto ao Botafogo e ao TAC

Depois de chegar à cidade de Marselha, na França, na manhã desta quinta-feira, Luis Henrique foi submetido a exames nesta tarde. O atacante do Botafogo foi aprovado pelo departamento médico do Olympique, que finalizará os detalhes da negociação de compra do atacante junto ao Botafogo e ao TAC.

Ele tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2022. Luis Henrique pertence ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, e tem 40% dos direitos econômicos ligados à equipe carioca. Os termos já estão alinhados e o Olympique deverá desembolsar cerca de 12 milhões de euros pelo atacante de 18 anos. Os clubes brasileiros irão manter porcentagem para venda futura.

Luis Henrique chegou ao Botafogo em 2018. No fim do ano passado, recebeu as primeiras oportunidades no time profissional contra Atlético-MG e Ceará, pelas últimas duas rodadas do Brasileirão. Começou a atual temporada como titular e participou de 19 jogos em 2020, marcando dois gols. Além do Olympique, o jovem despertou interesse de outros clubes europeus.

Fonte: GE / Foto de Capa: Reprodução / Twitter


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: