Redes Sociais

Notícias

Luis Henrique é elogiado por Autuori no Botafogo: “Sempre receptivo, não vai se manter no Brasil por muito tempo”

Publicado

em

Com apenas 18 anos de idade, Luis Henrique tem chamado cada vez mais atenção no Botafogo. A joia tem se destacado neste início de Campeonato Brasileiro, desperta o interesse de clubes europeus e não deve permanecer no país por muito tempo, acredita o técnico Paulo Autuori.

– Não vejo que ele vá se manter no futebol brasileiro por muito tempo. Está sempre receptivo a escutar, crescer o mais rapidamente possível. Sempre falo para os jovens que não pode deixar para amadurecer lá para frente, tem que tentar antecipar de alguma maneira e isso só é possível absorvendo conceitos – afirmou Autuori à Rádio Globo, ressaltando os pontos a serem melhorados:

– Ele tem um potencial extraordinário, mas precisa melhorar muitas coisas, como a finalização, essa tomada de decisão final… Mas como exigir isso de um jovem de 18 anos? Ele vai atingir isso e de maneira precoce, tenho certeza. Ele fez quatro jogos seguidos e se bobear vai fazer todos.

Muito provavelmente com Luis Henrique em campo, o Botafogo enfrenta o Paraná Clube na próxima quarta-feira, às 19h, na Vila Capanema, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil – no jogo de ida, vitória alvinegra por 1 a 0.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: