Redes Sociais

Notícias

Luis Henrique garante confiança em alta para o clássico e se anima com Honda no Botafogo

Publicado

em

Atacante diz que resultado no Sul foi “gratificante” e, sobre chegada de astro, afirma: “Quando era pequeno, via jogando no Milan e na seleção japonesa”

O jogo decepcionante contra o Caxias, no empate em 1 a 1 que garantiu a classificação na Copa do Brasil, não abala a confiança do Botafogo para o clássico de domingo, contra o Fluminense. É o que garante o atacante Luis Henrique. Após o empate no Rio Grande do Sul, o garoto valorizou o quarto jogo seguido sem derrota do time.

– Nosso grupo fica bem fortalecido sem derrotas. Vamos para o clássico confiantes. Já ganhamos o primeiro e queremos ganhar o segundo – disse.

Ele comentou a dificuldade do confronto pela Copa do Brasil na quarta-feira:

– A gente já sabia que não seria um jogo fácil. O resultado foi gratificante pela entrega do grupo. Dá alívio. O Caxias marcou forte e tem atacantes rápidos. No segundo tempo, voltamos melhor e conseguimos segurar – analisou.

Desempenho à parte, o Botafogo saiu de Caxias do Sul classificado à segunda fase da Copa do Brasil. De quebra, garantiu mais R$ 2,4 milhões em caixa, grana extra importante em meio à dificuldade financeira.

Os próximos dias completarão uma semana agitada para o Alvinegro. Na sexta, Honda chega ao Brasil com direito a recepção no aeroporto. No sábado, o japonês será apresentado à torcida no Nilton Santos. A maratona termina com o clássico contra o Flu, no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

– Quando era pequeno, via jogando no Milan e na seleção japonesa. Agora, posso desfrutar disso aqui, conhecer dentro de campo. Quem está vindo para o Brasil é ele, então tem que aprender (a falar português). O dia que eu for para o Japão eu aprendo – brincou.

Fonte: Globoesporte.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: