Redes Sociais

Notícias

Luis Henrique tem volta ao Botafogo adiada e não deve enfrentar o Vasco

Publicado

em

Atacante retornou aos treinos na sexta passada, mas não jogou as últimas três partidas; tendência é que fique fora do jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil

Ainda sem determinar a escalação, um desfalque quase certo para Paulo Autuori é o de Luis Henrique. O atacante segue com dores no púbis e deve ficar fora da primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Vasco, quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos. Como ainda está em tratamento, a tendência é de que o jogador não seja opção para o clássico.

Desde que saiu aos 29 minutos do segundo tempo contra o Coritiba pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Luis Henrique não atua com a camisa do Botafogo. De lá para cá, foram três partidas pela competição: empates com Corinthians e Athletico-PR e a derrota para o Vasco.

Luis Henrique vinha sendo um dos pilares ofensivos do Botafogo de Paulo Autuori. O atacante chegou a ser poupado também na derrota para o Internacional por 2 a 0 no Nilton Santos. Desde o retorno das competições, o camisa 7 atuou em nove partidas, sendo cinco pelo Brasileirão, três pelo Carioca e uma pela Copa do Brasil. O último gol dele foi na goleada em cima da Cabofriense.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: André Durão / GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: