Redes Sociais

Notícias

Luis Henrique vira garçom de golaços do Botafogo, e Nazário exalta: “Grande partida”

Publicado

em

Atacante dá passes para os dois gols da vitória sobre o Boavista, marcados por Alex Santana e Bruno Nazário. Camisa 10 dá mérito à promessa, e Autuori elogia: “Potencial incrível”

Luis Henrique passou em branco, mas foi o nome da vitória por 2 a 1 do Botafogo sobre o Boavista, no último domingo, no Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio. Garçom dos dois golaços de Alex Santana e Bruno Nazário, o garoto de 18 anos roubou a cena e saiu de campo aplaudido pela torcida.

O próprio Nazário dedicou ao atacante os méritos pelo resultado. Herói da vitória pelo gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 10 exaltou a atuação do companheiro, além de lembrar do jogo duro que fez o time de Saquarema.

– O Boavista veio com o intuito de marcar em cima. É um time muito bom, mas isso é Botafogo, vamos continuar lutando. É garra, mas queria dar os parabéns ao Luis Henrique também pela grande partida. Fico muito feliz com a fase que eu estou, fazendo gol e dando assistência, mas o mérito hoje foi do Luis, que deu as assistências – disse.

Não é para menos. Saiu do garoto de 18 anos as jogadas dos dois gols do Botafogo. Na primeira, ele recuou para Alex Santana acertar um chutaço de fora da área. Depois, praticamente no último lance do jogo, o atacante puxou a marcação e deixou para Nazário, de cavadinha, decretar a vitória.

A partida rendeu elogios do técnico Paulo Autuori, que destacou o “potencial incrível” da promessa. Luis Henrique comemorou o bom momento, mas lembrou da participação de outra prata da casa: Caio Alexandre, que saiu do banco para iniciar a jogada do segundo gol.

– É maravilhoso para mim, por ter vindo da base e ter sido acolhido aqui no profissional. E não posso deixar de parabenizar o grupo também pela partida e por todo mundo que se entregou. Acho que o entrosamento com o Caio, com o passe que ele me acha, já vem da base. Então, isso é qualidade do grupo.

Aos poucos, o garoto alcança o status de titular absoluto do Botafogo. Mesmo com a mudança de esquema, ele já desbancou Luiz Fernando, que foi para o banco de reservas. O atacante tem um gol e três assistências em sete jogos nesta temporada.

Fonte: Globoesporte.com



Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: