Redes Sociais

Notícias

Marcelo Benevenuto dá boas-vindas a Matheus Babi no Botafogo: “Espero que agora faça gol a nosso favor”

Publicado

em

Uma das novidades do Botafogo nesse retorno aos treinamentos após a parada provocada pela pandemia do novo coronavírus é o atacante Matheus Babi. Contratado após se destacar pelo Macaé, o jogador deve ser anunciado oficialmente em breve e já trabalha com os companheiros. Marcelo Benevenuto, zagueiro da equipe, tratou de elogiar o novo reforço.

– É um bom centroavante, técnico, gosto da raça dele também, briga sempre com os zagueiros. Tive oportunidade de jogar contra ele, fez um gol contra nós e espero que agora ele faça gol a nosso favor. Espero também que regularize a documentação logo para nos ajudar – afirmou Benevenuto, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Matheus Babi pode entrar em campo no próximo domingo, contra a Cabofriense, já que o regulamento do Carioca foi modificado para atender a necessidade dos clubes de inscrever novos jogadores. Além de Babi, o Botafogo teve nesse retorno a subida de jovens oriundos da base, como os zagueiros Sousa, que foi integrado com a saída de CarliWesley.

– Sousa tem qualidade, passou pela seleção de base, a gente vê que vai agregar muito. Com o passar do tempo, vai ganhar experiência e buscar uma vaga de titular. O Wesley não está ainda com a gente definitivamente, mas podem apostar que esse neguinho vai ser mais um Marcelo da base do Botafogo (risos) – brincou Benevenuto.

Veja o vídeo da coletiva na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vítor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: