Redes Sociais

Notícias

Marcelo Benevenuto é dúvida no Botafogo e Rafael Forster pode ser titular contra o Red Bull Bragantino

Publicado

em

O Botafogo pode ter mais um problema para sua estreia no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Por conta de um desconforto muscular, o zagueiro Marcelo Benevenuto perdeu sessões de treino e é dúvida, informam os repórteres Thiago Veras, da Rádio Tupi e Emanuelle Ribeiro, do GE.

Marcelo Benevenuto viajou com a delegação, está em São Paulo e liberado pelo departamento médico, mas por ter perdido sessões de treino sua presença na equipe titular alvinegra não está confirmada. Caso não tenha condições de atuar, Rafael Forster, contratado recentemente junto ao Ludogorets (BUL), deve formar o miolo da zaga com Kanu.

O técnico Paulo Autuori já tem como desfalques certos os atacantes Pedro Raul (já recuperado da Covid-19, mas fora por ter sido ausência nos últimos treinamentos) e Luiz Fernando (dores na coxa), além do volante Cícero (infectado pelo novo coronavírus).

O Botafogo deve ir a campo nesta quarta no Estádio Nabi Abi Chedid com Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto (Rafael Forster), Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Rhuan (Guilherme Santos), Matheus Babi e Luis Henrique.

Fonte: Twitter dos repórteres Thiago Veras (Rádio Tupi) e Emanuelle Ribeiro (GE) / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: