Redes Sociais

Colunas

Marcelo é acusado de agressão por ex-namorada

Publicado

em

Recuperado de lesão e perto de voltar ao time do Botafogo para os próximos jogos da Libertadores, Marcelo se vê em uma situação complicada fora de campo. Segunda informação do “Jornal do ES”, a revelação alvinegra é suspeita de agredir uma ex-namorada no último domingo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O site do diário capixaba divulgou um Boletim de Ocorrência registrado na 10ª Delegacia de Polícia, onde consta a acusação sobre o zagueiro de “lesão corporal por socos, tapas e pontapés”, e preserva a identidade da vítima.

Em contato com o GloboEsporte.com, a empresa GMR, representante do jogador, disse que vai apurar os fatos e que Marcelo só vai se posicionar após intimação oficial. O jogador deve ser chamado para depor até sexta.

Marcelo foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal, que fala em ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem e prevê pena de três meses a um ano de detenção. Segundo o B.O., o episódio teria ocorrido na Avenida Venceslau Brás às 19h de domingo, e o motivo seria ciúmes.

O policial militar Marcos Martins descreve ainda que procurou o jogador em General Severiano, onde reside, mas foi informado por funcionários do Botafogo de que ele não se encontrava no local. O delegado Cristiano Delfino dos Santos será o responsável pela investigação.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: