Redes Sociais

Notícias

Marcelo tem suspeita de lesão muscular e preocupa o Botafogo; Fernando sente dores no joelho

Publicado

em

Zagueiro machucou a coxa esquerda e lateral teve trauma no joelho esquerdo. Ambos serão reavaliados nesta semana a depender das novas orientações de CBF e Ferj sobre calendário

O zagueiro Marcelo Benevenuto tem suspeita de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O trauma aconteceu no início do empate em 1 a 1 com o Bangu, no último domingo, no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio. A tendência é que os exames confirmem a contusão no local.

O defensor se machucou aos seis minutos de jogo em disputa com o camisa 9, Rocha. Marcelo levou a pior na dividida e caiu com as mãos na parte de trás da perna. O atleta nem tentou voltar ao jogo e deixou o campo com dificuldade. Ruan Renato foi o substituto no restante da partida.

O camisa 14 passará por exames nos próximos dias. Depois da folga desta segunda-feira, o clube espera por orientações das autoridades sobre o calendário para confirmar a programação da semana do departamento de futebol. Devido à pandemia do coronavírus, a CBF já suspendeu todos os jogos de âmbito nacional. A tendência é que a Ferj faça o mesmo sobre as partidas estaduais.

Fernando também preocupa

O lateral-direito Fernando foi outro que saiu de campo com problema físico. O atleta sofreu um trauma no joelho esquerdo (o mesmo que torceu há cerca de um mês e ficou fora da partida contra o Náutico pela Copa do Brasil) e há risco de lesão leve. Assim como com Benevenuto, o departamento médico espera pelos próximos dias para reavaliar o defensor.

Fernando foi titular no lugar de Barrandeguy, poupado, mas deixou o jogo aos 23 minutos do segundo tempo com incômodo no local e deu vaga novamente ao uruguaio. Além dos dois, Paulo Autuori tem ainda Warley, que também joga no ataque, como alternativa para a posição. Titular na maior parte do ano passado, Marcinho se recupera de uma cirurgia no joelho direito e só volta no segundo semestre.

Fonte: Globoesporte.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: