Redes Sociais

Notícias

Marcio Padilha -“A culpa é da torcida” – “VAI PARA CASA, PADILHA”

Publicado

em

Nunca um bordão foi tão à frente do seu tempo. Jô Soares criou diversos bordões na sua brilhante carreira como humorista, mas nunca imaginaríamos que isso pudesse ser tão bem adaptado para o caso do VP de Comunicação do Botafogo.

Para falar sobre o Projeto dos Irmãos Moreira Salles, pela enésima vez, o VP de Comunicação consegue falar bobagem nas redes sociais e provocar a ira do torcedor.

Não bastasse ele bloquear os seus maiores clientes, os torcedores, ser grosseiro em respostas a alguns torcedores mais contundentes, ele sempre demonstra não ter inteligência emocional e, principalmente, PROFISSIONAL para ocupar o cargo que tem.

Mas, conhecendo o MAIS BOTAFOGO, só existe um culpado para a situação caótica do Botafogo, A TORCIDA.

“O vice-presidente de comunicação do Botafogo, Marcio Padilha, se envolveu em uma confusão no Twitter na noite da última quinta-feira, pouco depois da derrota para o Resende por 1 a 0. Ao responder uma mensagem, o dirigente disse que ”a torcida abandonou o Botafogo”, o que causou revolta entre os alvinegros na rede social.

Minutos antes, Padilha fez uma postagem sobre a possível entrada dos irmãos Moreira Salles no futebol do clube. Recentemente, eles encomendaram uma auditoria sobre o clube junto a "Ernst & Young" com a intenção de oferecer alternativas estruturais e, possivelmente, financeiras no futuro.”

“A resposta de Padilha logo foi alvo de ataques e xingamentos. Em quatro jogos na temporada 2019, o Botafogo ainda não venceu e já está eliminado da Taça Guanabara após três derrotas e um empate.

No momento da publicação dessa reportagem, a postagem tinha mais de 60 respostas.”

Fonte: Globo.com

·

·


Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: