Redes Sociais

Notícias

Matheus Babi curte fase no Botafogo: “Procuro levar alegria por onde passo”

Publicado

em

Matheus Babi participou pela primeira vez de um programa de TV ao vivo nesta sexta-feira. O atacante de 23 anos deu entrevista ao “Os Donos da Bola”, da “Band” e falou sobre o seu momento.

Leia abaixo como foi:

Atual fase

Procuro sempre trabalhar muito, levar alegria onde passo, deixar os torcedores felizes, deixar alguma marca.

Danças

Chego no vestiário, fica geral quieto, começo a dançar e todo mundo ri, acabam se soltando. Me pediram para gravar um vídeo com a Samanta, duelo, deixou muita gente alegre. Aí, todo mundo me pede para fazer a dança.

Entrada forte de Leandro Castán

Fui fazer o cruzamento, chutei e só senti o impacto. Foi muito rápido. Chegou de sola, bateu o desespero, vieram muitas coisas na minha cabeça, mas graças a Deus foi tranquilo, ficou só um inchaço no local.

Honda sambando

Fazer o japonês sambar é mais difícil. Coloquei ele para sambar, falou comigo que eu não comemorava os gols com ele, falei que ia botar para dançar. Pedi ao intérprete.

Kalou

Kalou procura dar tranquilidade para a rapaziada ali na frente. Fala que vai fazer, para estar bem posicionado e seguir evoluindo. Vai ter bastante evolução no ataque.

Contrato

Sou do Serra Macaense, estou emprestado até o fim de 2021 ao Botafogo.

Inspirações

Procuro sempre ver os vídeos do Thierry Henry, do Ibrahimovic, do Ronaldo, esses caras referências de área. Atualmente gosto do Lewandoski, do Lukaku.

Reação no Campeonato Brasileiro

No Brasileiro, tem jogos em que não pode dar bobeira, perder ponto como perdemos. Vamos procurar trabalhar e ter tranquilidade para reverter.

Relação com os jogadores

Sou próximo de todos, brinco com todo mundo. Quem procura conversar comigo é o Kalou, na hora dos treinos e dos jogos. Estou sempre na resenha com Caio, Marcelo, Kanu, sou próximo de todos.

Jogo com o Atlético-GO

No meu ponto de vista, eles vão sempre querer entrar para ganhar e subir mais na tabela. Não vão dar bobeira ou querer perder pontos facilmente. Vamos virar a chave da Copa do Brasil para o Campeonato Brasileiro também.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band) / Foto de Capa: Reprodução / Os Donos da Bola


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: