Redes Sociais

Notícias

Matheus Babi se diverte com apelido “Ibabimovic” e lança enquete no Botafogo

Publicado

em

Matheus Barcelos da Silva, 23 anos, o Matheus Babi. Em entrevista à BotafogoTV, o atacante explicou a origem do apelido que o acompanha e disse se divertir com os nomes dados por torcedores.

– Babi começou lá onde moro, em Macaé, no Morro de São Jorge. A rapaziada começou a zoar um ao outro. Tinha outro Matheus também, começaram a me chamar assim desde criança. Pegou, está até hoje. Já acostumei. Vi um torcedor me chamando de Ibabimovic, ri demais com esse apelido. Isso me motiva demais. Você procura fazer mais e mais para dar alegria ao torcedor – afirmou Matheus Babi à BotafogoTV.

No vídeo, foi lançada uma enquete sobre qual deve ser o apelido de Matheus Babi no Botafogo, com três opções: Babilônia, Babishow e Babigol. Vote abaixo:

Leia outras respostas de Matheus Babi:

Timidez para entrevistas, mas não nas comemorações

– Dançar é mais fácil do que falar. Para falar, você tem que estar concentrado ali para poder não errar. Eu começo a ficar nervoso e começo a embolar, aí me atrapalho todo.

Chegada ao Botafogo

– Está sendo um trabalho bem feito, procurando evoluir a cada jogo. A ficha não caiu ainda. Será que é isso mesmo? Tenho costume de ficar em casa, não saio muito, mas a ficha não caiu quando pedem para tirar foto. Estou gostando.

– Antes de vir para cá, me preparei muito, porque, em time grande, você precisa trabalhar dobrado. Eu trabalhei dobrado para estar aqui e o resultado está vindo dentro de campo.

Família alvinegra

– A pressão já começa em casa, meu avô, minha avó, meu pai, minha outra avó, meus tios todos são botafoguenses. Minha mãe também era, faleceu quando eu era menor. Se perder um jogo, já era, mas se ganhar também, é felicidade imensa. Esse jogo agora, ninguém dormiu. A resenha lá fluiu até tarde.

Honda e Kalou

– Eu só jogava com esses caras no vídeo game. Não me imaginava ao lado deles. Graças a Deus, tive muito trabalho para chegar até aqui e agora quero colocar em prática.

Veja o vídeo da entrevista de Matheus Babi à BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: