Redes Sociais

Notícias

Matheus Nascimento celebra treinos com o profissional do Botafogo: “Sonho de criança sendo realizado”

Publicado

em

Uma das principais promessas do Botafogo e titular da Seleção Brasileira da categoria, o atacante Matheus Nascimento vem treinando com a equipe profissional como parte do processo de integração com a base. O jogador de 16 anos destacou que tem evoluído bastante com esse intercâmbio.

– Essas primeiras semanas foram muito boas para mim, estou aprendendo muito e estou evoluindo. O Botafogo faz uma integração com a base e isso é bem importante, porque quando subimos, nos sentimos mais seguros e confortáveis. Estou muito feliz, é um sonho de criança que está sendo realizado – afirmou Matheus à BotafogoTV.

Assim como outros jovens talentos da base, Matheus Nascimento tem participado dos treinamentos a pedido do técnico Paulo Autuori, entusiasta do trabalho de integração dos profissionais com as camadas de formação. O centroavante tem se destacado nos treinos e vem ganhando massa muscular.

– Esse processo está sendo muito bom para mim e para todos os outros jogadores da base. É muito bom ter um treinador de alto nível como o Paulo Autuori. Ele tem conversado bastante comigo e com os outros e tem sempre passado confiança – ressaltou.

Matheus Nascimento deve ser uma das atrações da equipe sub-20 do Botafogo que vai enfrentar o sub-23 do Fluminense nos dois próximos sábados no Estádio Nilton Santos. Os jogos serão transmitidos pela internet e servirão de preliminar para os amistosos entre as equipes profissionais, intitulados Taça Gerson e Taça Didi.

Veja o vídeo e se inscreva na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: