Redes Sociais

Notícias

Mauro Naves critica iniciativa de clubes do RJ: “Não tem porque ter pressa”

Publicado

em

Comentarista dos canais Fox Sports, Mauro Naves criticou a iniciativa dos clubes da Série A do Campeonato Carioca – com exceção de Botafogo e Fluminense -, que emitiram uma carta expressando seu desejo de retomar suas atividades o quanto antes. O documento será enviado aos governantes.

“Não adianta voltar a treinar se não tem perspectiva de ir para campo e não vai acontecer isso em maio. Nem com portões fechados, nem de jeito nenhum. Eu acho que tem que esperar. O retorno dos campeonatos vai demorar mais do que as autoridades esportivas querem. Tudo está caminhando, infelizmente, para que isso demore. Não tem porque ter pressa de voltar aos centros de treinamento. […]Acho que ainda existem problemas para serem resolvidos antes do retorno aos treinos”, declarou durante o Expediente Futebol, ontem (8).

Carlos Eugênio Simon, companheiro de Mauro na atração, também se posicionou contrário aos clubes cariocas. O ex-árbitro acredita que a tendência é que, logo menos, o Brasil se torne o epicentro da pandemia do coronavírus.

“Concordo com Fluminense e Botafogo. Não tem a mínima possibilidade de a bola voltar a rolar. Eu vejo aqui no Sul com o Inter e o Grêmio. Vão ficar treinando até quando? O governador do estado afirmou que não vai abrir. A curva no Brasil está aumentando. […] Eu sou totalmente contrário ao retorno. Não vejo no Brasil a possibilidade de o futebol retornar em maio de jeito nenhum. Do jeito que a coisa anda, logo o país será o epicentro da pandemia”, complementou.

Fonte: UOL


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: