Redes Sociais

Notícias

Maxuel comemora fase no time sub-20 do Botafogo e quer fechar Taça Guanabara com vitória

Publicado

em

O Botafogo venceu o Madureira no último domingo, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara sub-20. O atacante Maxuel, que já treinou com o time principal em algumas oportunidades, foi o destaque da partida com um gol, uma assistência e um pênalti sofrido na vitória por 3 × 0 sobre o Tricolor Suburbano.

O atacante, emprestado pelo Primavera-SP, falou sobre a boa atuação e a classificação.

– Foi um jogo bem equilibrado. O Madureira veio para o jogo muito confiante, tinha vencido o Flamengo na rodada passada, mas nós conseguimos executar bem nosso jogo e, graças a Deus, saímos com a vitória. Fui feliz em ajudar o clube novamente. Na última partida havia marcado diante do Nova Iguaçu e dessa vez pude ajudar com participação nos três gols. Quinta temos um novo compromisso pelo estadual e, mesmo já classificados, vamos buscar fazer uma boa partida e fechar essa primeira fase com mais uma vitória”, disse.

Na próxima quinta, o Botafogo encerra a participação na primeira fase do primeiro turno do Campeonato Carioca jogando diante da Portuguesa, às 10h, no Estádio Luso Brasileiro.

Fonte: Terra / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: