Redes Sociais

Notícias

Mbappé brasileiro: revista francesa “apresenta” Luis Henrique como reforço do Olympique

Publicado

em

Depois do jornal RMC Sports apontar que Luis Henrique, que defende o Botafogo, deva ser o novo reforço do Olympique de Marselha, a tradicional revista France Football fez uma lista com “cinco coisas para saber” sobre o brasileiro de 18 anos.

Um dos pontos citados é que este se envolveu em uma polêmica em março deste ano, no começo da pandemia, quando postou em suas redes sociais um vídeo de três mulheres de sua família amarradas e amordaçadas, dizendo: “E ainda falam que não tem como ficar em quarentena com a mulherada. Aí, tem como. Só assim para deixar nós em casa. Então, faça sua parte e fique em casa”. A brincadeira não pegou bem e o jogador apagou a publicação um pouco mais tarde.

É claro que uma jovem promessa é cercada de comparações com ídolos do esporte, mas a mais constante na carreira de Luis, como disse ao portal Goal, é do atacante do PSG Kylian Mbappé, o que o rendeu o apelido de “Mbappé brasileiro”.

A publicação ainda dá detalhes de sua função no Botafogo, onde atua principalmente como ala, destacando sua versatilidade e velocidade e relembra que o jogador, aos 16 anos, chegou a treinar com o Bayern de Munique por duas semanas após se destacar em um torneio internacional onde defendeu o Três Passos Atlético Clube.

Para completar a lista, são apontados alguns europeus que também demonstraram interesse em Luis Henrique, como a Juventus, da Itália e o Leicester City, da Inglaterra.

Com quase tudo certo para sua transferência ao OM, o atacante deve chegar à França ainda nesta terça-feira (22) para realizar exames médicos. 60% dos direitos do jogador ainda pertencem ao TAC, enquanto o time carioca tem o restante.

Fonte: ESPN Brasil e France Football / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: