Redes Sociais

Notícias

Mediação ainda tenta últimos ajustes e STJD deve aguardar até terça para decidir sobre jogos do Carioca

Publicado

em

Após decreto da prefeitura adiar rodada, advogada Juliana Loss faz últimas tentativas com representantes de clubes. Presidente do STJD vai aguardar termo final das tentativas

O decreto de adiamento da rodada do Carioca do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, deu sobrevida à tentativa de acordo entre os clubes sobre a tabela da competição. A advogada Juliana Loss, mediadora apontada para tentar solução com os dirigentes, faz últimos contatos com os dirigentes na esperança de conseguir termo comum – o que tem sido difícil.

O adiamento deu pouco mais de tempo para nova conversa entre os clubes e a tentativa de mediação, mas ainda não houve entendimento sobre a data dos jogos do Botafogo e do Fluminense, que só aceitavam entrar em campo a partir do início de julho.

– Ainda não aconteceu acordo. Se não houver hipótese para esse entendimento, vou mandar termo ao presidente do STJD finalizando a mediação – comentou a mediadora Juliana Loss, que considera que todos já cederam um pouco nas conversas.

– Com o impacto do decreto, deu certo respiro e de alguma forma, eles têm mais tempo para que, eventualmente, possam chegar em um denominador comum. Todos querem a mesma coisa, então, o ideal é um acordo independentemente da data.

Pelo decreto de Crivella, a rodada do último fim de semana passou para sexta e sábado. A determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro fez com que a Ferj adiasse todas as partidas do Campeonato Carioca.

A Ferj ainda não divulgou as novas datas para as partidas da Taça Rio. Neste domingo, a federação comunicou o seguinte: “Considerando que o Decreto Municipal do Rio de Janeiro nº 47.539 de 20 de junho de 2020, alterou parcialmente o Decreto Municipal do Rio de Janeiro nº 47.488 de 02 de junho de 2020, para determinar, em síntese, a suspensão das competições desportivas com portões fechados até o dia 25/06/2020”.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Divulgação / STJD


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: