Redes Sociais

Colunas

Menos um na briga por Montillo

Publicado

em

O Botafogo tem um adversário a menos no sonho de contar com Walter Montillo. Em entrevista à “Rádio Agricultura”, do Chile, o argentino critica os dirigentes da Universidad de Chile e afirma ser “impossível” retornar ao clube neste momento. O meia defendeu a La U entre 2008 e 2010.

– Na verdade nunca falamos em números. Desde junho espero que os dirigentes da La U façam uma proposta. É claro que tinha vontade de jogar na La U, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Mas desde junho me respondem que o clube tem cinco estrangeiros no time. e eu teria que esperar a chegada de um novo técnico. Mas a verdade é que já esperei muito tempo, e tem outros clubes muitíssimos interessado e foram muito mais sérios. Voltar agora é impossível – disse Montillo.

Aos 32 anos, o argentino ficará livre no fim do ano. Desde 2014, ele estava no Shandong Luneng. O Botafogo evita comentar a negociação, mas vê a contratação com otimismo. O Alvinegro está em contato direto com Sérgio Irigotia, representante de Montillo.

Apesar das apostas mal sucedidas com sul-americanos neste ano, Montillo também chegaria credenciado por conhecer bem o futebol brasileiro. Ele defendeu Cruzeiro e Santos entre 2010 e 2014.

Não é a primeira vez que o Botafogo procura Montillo. No ano passado, o clube sondou a situação do meia. Após dois anos na China, Montillo está de saída do Shandong Luneng. Seu contrato termina nesse mês, e ele tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro. De férias na Argentina, o jogador aguarda uma definição sobre seu futuro.

O Botafogo já tem dois reforços certos para 2017. O atacante Roger o o goleiro Gatito Fernández já assinaram contrato.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: