Redes Sociais

Notícias

Mistério no ataque

Publicado

em

O Botafogo conta com a Sul-Americana para conquistar mais um título em 2018, como bem estava escrito no mosaico do jogo contra o Nacional, na fase anterior da competição.

Para chegar no sonhado objetivo, Zé Ricardo conta com o trunfo do mistério sobre quem será o substituto de Erik.

De acordo com o treinador, em coletiva na manhã desta quarta-feira, Rodrigo Pimpão ou Luiz Fernando entrará no lugar do atacante recém-contratado. Com isso, existe a possibilidade de repetir a formação com três volantes no meio de campo. Se colocar mais um, Gustavo Bochecha volta. Mas isso foi o máximo de pista que o técnico deu.

– Pelo lado que Erik vinha jogando Pimpão ou Luiz Fernando. Aí eu vou te deixar em dúvida. Apesar de o Bahia jogar de maneira bem consistente, acho que a informação pode ajudar num jogo tão importante.

Zé também fez questão de exaltar o time do Bahia, mandante no jogo desta quinta-feira. Perguntado sobre as derrotas que teve diante dos tricolores quando ainda comandava o Vasco, o técnico fez questão de lembrar a força do time baiano, mas ressaltou que o jogo de quinta não tem nada a ver com esse retrospecto.

– Partida pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileiro. Equipe muito forte. Amanhã é totalmente à parte, história diferente. Temos que estar bem concentrados porque a equipe deles é bem competitiva, além de ser uma grande força em Salvador

O Botafogo enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 21h45, na Fonte Nova.

Outras respostas da coletiva de Zé Ricardo

Cobrança por títulos

Torcida tem toda razão, temos buscado crescimento na nossa forma de jogar. Tivemos semana inteira antes do jogo com o América. Teremos outra depois do jogo com o Vitória, o que nos permite que a gente possa usar força máxima nesses jogos com o Bahia.

Time completo nos dois jogos em Salvador (enfrenta o Vitória no fim de semana)?

Temos que combinar com fisiologia e comissão para não ter lesões, já que Botafogo enfrentou muitos problemas de lesão. O time que vai entrar lá, vai com força máxima.

Repete o time quinta e domingo?

Estamos levando delegação com 22 ou 23 atletas para que possamos ter quantidade boa de opções. Não necessariamente a mesma equipe, mas com o mesmo comportamento e o mesmo grau de competitividade que tivemos no último.

Busca da vitória nos dois jogos

Situação do Botafogo não nos dá direito de negociar outro resultado que não seja positivo. A confiança é fundamental para todo gestor, todo professor.

Empate no primeiro turno em Salvador no primeiro turno em 3 a 3 é exemplo?

Não tem a menor dúvida. Boas memórias fazem a gente lembrar que podemos. Sabemos do potencial do Bahia, confio na nossa equipe, no caráter de cada um para se doar ao máximo. As duas equipes chegaram às oitavas de final, estão credenciadas, tomara que a gente possa fazer um bom jogo que nos credencie para quartas de final.

Busca por posições e vitórias

Acho que tanto o Brasileiro quanto Sul-Americana tem importância muito grande em relação aonde pode te levar e na questão financeira pelo momento que o clube atravessa.

Jogo com o Vitória

A gente vem de vitória, mas estamos numa situação que incomoda e enfrentaremos um adversário direto. Que a gente tenha competência para jogar os dois jogos. Confronto direto com o Vitória, porque tem o mesmo número. Uma vitória te dá condição de botar três pontos à frente. Pensamos sempre positivo e esperamos ter sucesso.

Renatinho e Marcos Vinícius fora

Renato e Marcos ainda estão conosco, estamos com muita expectativa para que na semana seguinte eles possam estar parcialmente para um pedaço do jogo com o São Paulo. São superimportantes, a gente sente por não contar com eles.

Fonte: globoesporte.globo.com

Já assistiu ao Botafogo no Ar da segunda passada? A melhor resenha esportiva da internet só falando de Botafogo.

Clique e confira! Inscreva-se em nosso canal do YouTube e receba nosso conteúdo sempre em primeira mão.

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: