Redes Sociais

Notícias

Monstro, exemplo e gigante: atletas e ex-jogadores do Botafogo reagem à saída de Joel Carli

Publicado

em

Argentino deixou o Alvinegro após quatro anos e meio; por meio das redes sociais, companheiros mandaram recados ao zagueiro

Joel Carli vai deixar saudades no Botafogo. Pelo menos, é isto que parece pelas mensagens publicadas por jogadores e atletas com passagens recentes pelo Alvinegro nas redes sociais. O argentino, que se desligou do elenco na última quinta-feira, fez uma publicação de despedida em seu Instagram e recebeu uma chuva de respostas positivas.

Entre torcedores do Glorioso, chamou a atenção a presença de jogadores com envolvimento recente junto ao Botafogo. Joel Carli ficou quatro anos e meio no Alvinegro e se despediu após realizar 153 partidas e conquistar um Campeonato Carioca, em 2018.

LANCE! destacou algumas mensagens de jogadores direcionadas à saída do “Capitán” Carli no Botafogo. Confira: 

IGOR RABELLO
“Irmão, você é gigante e merece tudo de melhor sempre. Nós sabemos tudo que você fez pelo clube e o amor que você tem. Você é guerreiro e marcou o seu nome na história do clube. Só quem é seu amigo e vivenciou tudo, sabe o quanto lutou por várias situações. Que você tenha tranquilidade nesse momento e que tenha em mente que você fez tudo que poderia. Te amo, meu irmão!”

GABRIEL
“Hermano, você é monstro, irmão! Seu nome está marcado na história. Obrigado por ter me proporcionado jogar ao seu lado, você é EXEMPLO. Você merece o mundo.”

RODRIGO PIMPÃO
“Você é grande, meu irmão. A caminhada continua, desejo sucesso pra você onde estiver. Posso dizer que você é um grande amigo. Tamo junto sempre.”

DUDU CEARENSE
“Aca SI hermano, você é gigante, le echo de menos.”
​(Aqui sim, irmão, você é gigante, sinto sua falta.)

ARNALDO
“Você é exemplo capitán, uma honra!”

ERIK
​”
Respeito por você! Você é verdade, hermano. Sucesso na sua caminhada.”

CAIO ALEXANDRE
​”
Capitán, obrigado por todos os conselhos! Você é uma pessoa sensacional e merece tudo e melhor nessa vida… Sou seu fã”.

RODRIGO LINDOSO
​”
Você fez sua história, meu capitão. Tamo junto, meu amigo e boa sorte na nova caminhada”.

JEAN
​”Você é o típico líder que, hoje em dia, pouco se vê no nosso futebol, meu irmão! Por isso, OBRIGADO, obrigado pelas vezes que LUTOU pela gente como grupo, que juntou o grupo todinho pra comprar 2 ventiladores pras tias da lavanderia, por se importar desde o porteiro até o presidente, por viver o clube INTENSAMENTE, por ser o CAPITÃO que os adversários e, principalmente, rivais tinham nojo durante o jogo, mas faziam desejar ter um igual que fizesse o que você faz no time deles. Respeito máximo por pessoas como você que vivem o dia a dia do clube que está como se não viesse outro mais… Papel comprido com excelência CAPITAN, segue o caminho, porque você merece muito mais ainda pelo seu caminho! Te amo e conta sempre comigo, amigo”.

Fonte: Lance / Foto de Capa: Vitor Silva / SSPress / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: