Redes Sociais

Notícias

Montenegro aumenta otimismo por Kalou no Botafogo: “Apenas mais um detalhe”

Publicado

em

Em entrevista ao SporTV, o ex-presidente e membro do comitê de futebol alvinegro explicou a negociação com o astro marfinense

“Apenas mais um detalhe”. Segundo Carlos Augusto Montenegro, é o que falta para o atacante Salomon Kalou ser jogador do Botafogo. Em entrevista ao SporTV, o ex-presidente e membro do comitê de futebol do clube explicou a negociação.

– Ele já está com o pré-contrato, mas ele pediu apenas mais um detalhe no contrato que o Ricardo Rotenberg mandou pra ele. Acho que está OK e se nenhum candidato à presidência do Vasco aparecer na casa dele, acho que talvez ele venha sim – disse.

O Botafogo espera fechar o reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, que tem previsão de início para agosto. Aos 34 anos, Kalou tem passagens marcantes pelo Chelsea e pela seleção da Costa do Marfim.

O representante do jogador na negociação é o empresário Marcos Leite, o mesmo que participou das conversas do Botafogo com Honda e Yaya Touré. Os dirigentes esperam que a simpatia do atleta pelo Brasil facilite a negociação, já que o atacante é casado com uma brasileira. Contudo, o jogador tem outras sondagens para continuar no futebol europeu.

Kalou ficou conhecido mundialmente por sua passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Liga dos Campeões em 2012, a única da história do clube. Contemporâneo de Yaya Touré, o atacante tem 97 jogos e 28 gols pela Costa do Marfim.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Reprodução / TV Folgada


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: