Redes Sociais

Notícias

Montenegro: Botafogo não joga na segunda-feira e estuda deixar o Carioca

Publicado

em

Campeonato Carioca recomeçará nesta quinta-feira, com a partida entre Bangu x Flamengo, mas corre o risco de ter um desfalque importante entre os participantes: o Botafogo.

Com jogo marcado para a próxima segunda-feira, o clube bate o pé e insiste que não estará em campo para enfrentar a Cabofriense, no Estádio Nilton Santos. Segundo Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor botafoguense, há, inclusive, a chance de abandonar o campeonato.

O Botafogo só joga em julho. Se não, sai do campeonato. Depende agora da Federação, do que ela quer fazer”, disse o cartola, por telefone, ao ESPN.com.br.

Montenegro disse que a posição foi passada à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nas duas reuniões feitas na sede da entidade, entre segunda e terça-feiras.

O certo seria os jogadores treinarem por 15 dias. Estou pedindo para treinar 10 dias, que dá 1º de julho ou o Botafogo joga em 1º de julho ou não tem mais jogo“, garantiu Montenegro.

O dirigente não confirmou se vai mesmo entrar na Justiça, como falado anteriormente, para tentar barrar o retorno do futebol carioca em junho, mas é certo que, na segunda-feira, time e comissão técnica não estarão no Estádio Nilton Santos.

Fonte: ESPN Brasil / Foto de Capa: Reprodução / YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: