Redes Sociais

Notícias

Montenegro concede nova entrevista e revela detalhes sobre negociações para o elenco

Publicado

em

Em entrevista à Rádio Brasil, Carlos Augusto Montenegro, um dos membros do atual Comitê de Transição do Botafogo, deu maiores detalhes sobre algumas das últimas situações envolvendo o elenco do Botafogo para 2020.

Cícero:

“Cícero aceitou baixar o salário dele nesse primeiro semestre, vamos conversando com ele a cada semestre. Ele está apostando nessa situação futura da S/A”

“Cícero irá se apresentar dia 09/01, eu autorizei, não será amanhã”

Diego Souza:

“Não tínhamos condições de ficar com os dois. Ele nos ajudou muito, excelente caráter, excelente pessoa, mas questão é cobertor curto, gostaria de ter jogadores do nível dele, mas não dá”

Gabriel:

“A minha esperança é que ele quer muito ficar no Botafogo, ele não se sente tão confortável no Atlético-MG. Ele está tentando conversar lá, isso envolve troca de algum jogador, o técnico deles aceitar”

Ele revelou ainda que busca recurso financeiro para manter zagueiro Gabriel. Jogador quer ficar, afirma dirigente.

Carli:

“Confirmo permanência de Carli, mesmo com salário não sendo barato, mas é um belo jogador. Houve algumas propostas, mas não foram analisadas.”

Montenegro disse ainda que havia falta de continuidade e motivação na temporada passada e muitos saíram. Houve grande reestruturação e reposições pontuais foram feitas.

Ele destacou também que tem grande confiança nos jovens e nos atletas que estão chegando. Time será mais jovem, competitivo e veloz.

“Estou com fé”.

Montenegro também questiona calendário “maluco” do futebol brasileiro e diz que estadual servirá para dar chances. Jogos eliminatórios da Copa do Brasil são muito perigosos e cita duelo com Caxias, no sul.

Ele afirma que folha salarial está 60% mais barata em relação à temporada passada.

Montenegro acrescentou que até 31 de janeiro sempre pode acontecer algo na janela, mas também há muita conversa que não se concretiza e cita especulação por saída de Gatito desde ano passado e que não houve nada de concreto.

Para finalizar, Montenegro acredita que volante chileno de 23 anos, Ignácio Jara, chegue ainda nesta primeira quinzena de janeiro e destaca trabalho intenso de todos integrantes do Comitê de Futebol.

Fonte: Twitter Rádio Brasil e Equipe Rádio Botafogo

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: