Redes Sociais

Notícias

Montenegro dá detalhes do acerto do Botafogo com Kalou: “Não tem o que inventar. Salário é compatível”

Publicado

em

Membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro comemorou o acerto com o marfinense Salomon Kalou e diz que a chegada de mais um astro internacional não afetará as finanças do clube. Pelo contrário, vai ajudar, assim como foi na contratação de Honda.

– Não tem o que inventar. O caso é muito parecido com o Honda. São jogadores consagrados, perto do final da carreira, que adoraram o desafio de conhecer e jogar no Brasil. Para a gente é legal, são salários compatíveis. Eles já ganharam muito dinheiro na carreira – afirmou Montenegro ao “O Globo”.

A contratação de Kalou acabou se arrastando mais do que o previsto por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes do atacante que estava no Hertha Berlim, o Botafogo chegou a tentar Obi Mikel e quase fechou com o também marfinense Yaya Touré.

– Tivemos que ficar segurando um pouco por causa da pandemia. Não pudemos fazer as coisas do jeito que queríamos. Já era para estar há mais tempo anunciado – explicou Montenegro, que espera um novo boom no programa de sócio-torcedor:

“- A gente tem que fazer um esforço. A torcida ajuda, empurra daqui, dali, senão, fica uma mesmice tremenda. Ele vai ajudar muito o futebol brasileiro.”

Fonte: O Globo Online / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: