Redes Sociais

Notícias

Montenegro, do Botafogo, se surpreende com anúncio de Yaya por candidato do Vasco: “Se não vier, vamos procurar outro”

Publicado

em

Membro do Comitê Gestor de Futebol do BotafogoCarlos Augusto Montenegro mostrou-se surpreso com o anúncio da contratação de Yaya Touré feito pelo candidato à presidência do Vasco, Leven Siano.

– Nem o agente dele no Brasil, nem o agente dele na Inglaterra tinham conhecimento e nem acreditam que tenha negociação com o Vasco. Se ele vier para o Botafogo, ótimo. Se não vier, vamos procurar outro. Não é uma coisa de vida ou morte – disse Montenegro ao site do O Globo, completando:

– Se o Yaya não assinar o contrato com a gente, tudo bem. Vai ficar esperando a eleição do Vasco. Se o cara perder, abandona o futebol.

A eleição do Vasco será apenas no fim do ano – ou seja, se Leven Siano vencer o pleito, Yaya Touré iria para o cruz-maltino apenas para a temporada 2021.

– Como ele pode assinar um contrato com um cara que ainda não ganhou eleição e ninguém sabe se vai ganhar? Vai assinar na pessoa física? O contrato não pode ser homologado, registrado na CBF, não pode nada – afirma Montenegro.

Botafogo já tinha acerto

Carlos Augusto Montenegro contou ainda que já o Botafogo já tinha até mesmo redigido o contrato, que está nas mãos de Yaya Touré, mas a pandemia do novo coronavírus acabou provocando uma pausa inevitável para o acerto.

– A minuta do contrato está lá, com os valores todos. Não estávamos forçando ele, mas o que eu adiantava ter contrato se não tem vôo de lá para cá? Não tem recepção, não tem aeroporto, estamos com uma crise com aumento de curva da pandemia. O que eu vou fazer para o Yaya vir agora? Não tem nexo – disse.

Fonte: O Globo Online


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: