Redes Sociais

Notícias

Montenegro não descarta, mas diz que Botafogo ainda não decidiu sobre transmitir seus jogos

Publicado

em

Após a transmissão da partida entre Flamengo e Boavista pela FlaTV e com a quebra de exclusividade prevista pela TV Globo em acordo com os clubes, exceto o Flamengo, no início do campeonato, a emissora decidiu rescindir o contrato de transmissão do Campeonato Carioca.

A emissora alegou que teve seus direitos violados, por isso optou pela rescisão do tratado com os clubes participantes da competição e a Ferj. No entanto, garantiu que manterá os pagamentos dessa temporada às equipes. Com isso, as partidas das semifinais da Taça Rio, que acontecerão no domingo, não serão televisionadas pelos canais abertos e fechados da empresa.

Após o empate contra a Portuguesa por 0 a 0, na Ilha do Governador, o Botafogo é um dos times garantidos nas semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Em declaração ao Fox Sports, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do futebol do clube, garantiu que o alvinegro ainda não se posicionou sobre a medida da TV Globo e nem sabe se transmitirá os jogos pelo seu próprio canal no YouTube.

“Ainda não decidimos nada”, afirmou o dirigente.

Na Taça Rio, o Botafogo se classificou em segundo lugar no Grupo A, com oito pontos conquistados em cinco partidas. O clube da Estrela Solitária enfrentará o Fluminense que garantiu a liderança do Grupo B.

Fonte: Equipe Rádio Botafogo e Fox Sports / Foto de Capa: Reprodução / YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: