Redes Sociais

Notícias

Montenegro não faz previsão para retorno no Botafogo e completa: “Não somos irresponsáveis”

Publicado

em

Ainda não existe uma data para o retorno do futebol no Brasil, mas o assunto continua sendo um dos mais comentados no dia a dia, principalmente entre os clubes cariocas, que divergem opiniões sobre a situação.

Durante entrevista ao Fora de Jogo, do Esporte Interativo, nesta quarta-feira (03), Carlos Augusto Montenegro, membro da diretoria do Botafogo, que é contra o retorno imediato das atividades, assim como o Fluminense, comentou sobre a situação, que tem do outro lado Vasco e Flamengo a favor da volta no momento.

“Não tem previsão para retorno. Talvez a gente faça a testagem na semana que vem, mas não tem data certa. Em sinal de respeito, a gente tem aguardado a curva de óbitos melhorar. Primeiro, a gente acha que não tem clima, seguindo ou não protocolo. Treinar com afastamento eu acho engraçado, porque futebol tem contato. A gente acha que, no momento propício, a gente pode vir a treinar nesse mês. Nada contra quem está treinando. No outro dia, eu vi o presidente do Vasco falando que quem é contra não tem conhecimento. Claro que a gente tem conhecimento, mas não somos irresponsáveis. A gente não entende essa afobação”, destacou o dirigente.

Fonte: Esporte Interativo / Foto de Capa: Reprodução / YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: