Redes Sociais

Notícias

Montenegro não vê preparação física do Botafogo como problema: “Já achei, hoje não acho”

Publicado

em

Ex-presidente do Botafogo e atualmente membro do Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro saiu em defesa da preparação física do clube, comandada por Felippe Capella. Antes da paralisação pela pandemia do novo coronavírus, o setor era bastante criticado pela torcida. O dirigente não vê como problema.

– Já achei, mas hoje não acho. A contratação do (Paulo) Autuori foi uma alegria para mim, porque é uma pessoa estudiosa, com currículo, independentemente de ele estar na história, tem raízes botafoguenses. Eu perguntei isso ao Paulo e ele me disse: deixa eu avaliar com calma. De antemão, não vejo nada de diferente do que já vi em vários clubes por aí. O Paulo hoje tem uma função de ser diretor, gerente-técnico, treinador, preparador físico, orientador, psicólogo, tudo. Ele tem carta-branca para mandar. Se for preciso, a gente vai mudar. Seja preparação física, preparação de goleiro, departamento médico, fisioterapia… O Paulo é muito exigente. Ele já me explicou que hoje todas essas pontas são integradas. Durante um tempo, nosso problema foi mais qualidade do que preparação física. Conta também a motivação dos jogadores – afirmou Montenegro.

O elenco do Botafogo está de férias desde o dia 1º de abril e não tem previsão de retorno aos treinos devido à quarentena por causa da pandemia.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Venê Casagrande


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: