Redes Sociais

Notícias

Montenegro pretende trazer outro grande reforço e revela S/A na reta final: “Vai mudar o Botafogo de patamar”

Publicado

em

Botafogo não desistiu de trazer mais um grande reforço após Keisuke Honda. Com negociação frustrada com Yaya Touré, o clube vai buscar outro astro. A informação foi dada pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro ao Fox Sports, quando perguntado como realizar contratações badaladas em meio a dificuldades financeiras.

– Esse negócio de peso só veio porque quem trouxe o Honda foi a torcida. O Botafogo não gastou um centavo, até porque não tem. O aumento do sócio-torcedor pagou o salário anual do Honda. A mesma torcida que quer pagar a multa para não abrirmos o estádio. O Botafogo é diferente, ninguém ama como a gente, é o mais tradicional. Por que trazemos Honda? Porque a torcida pediu e trouxe.

– Não diminuímos o salário de ninguém, já pagamos janeiro, fevereiro e março, muitos outros clubes não conseguiram. Nossa folha é pequena, oito ou nove vezes menor que a do Flamengo. Isso foi programado. Se soubéssemos da pandemia, a folha seria menor ainda. A ideia é, com a ajuda da torcida, trazer um ou dois jogadores para darem experiência a jogadores, até chegar a S/A. Desde julho do ano passado, estamos pensando em transformar o Botafogo em clube-empresa, é a única forma de conviver com o mundo moderno – afirmou Montenegro.

O dirigente revelou que a Botafogo S/A está na reta final e vai mudar o clube de patamar.

– A estrela maior nossa, do tamanho do nosso escudo eleito o mais bonito do mundo, a grande contratação vai ser a S/A. Vai mudar o Botafogo de patamar. Aí, virão outras estrelas. Está na reta final, vai sair. Em breve, vocês terão detalhes. Vamos tentar trazer outro, porque precisamos de mais um junto com o Honda para encorpar o time, mas não vamos falar nomes – completou.

Veja o vídeo da entrevista de Montenegro ao Fox Sports:

Fonte: Redação FogãoNET e Fox Sports / Foto de Capa: Reprodução / Fox Sports


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: