Redes Sociais

Notícias

Montenegro projeta reforços e vê Botafogo mais para G6 do que para Z4: “Já, já, a gente passa o Vasco”

Publicado

em

Ex-presidente do Botafogo e atual membro do Comitê Gestor do clube, Carlos Augusto Montenegro mostrou otimismo ao comentar a projeção do clube no Campeonato Brasileiro depois da vitória sobre o Palmeiras na última quarta-feira.

Em áudio num grupo de torcedores no WhatsApp, o dirigente falou que o Botafogo está muito mais para a zona da Libertadores do que para a de rebaixamento – para onde o time voltou após o empate nesta quinta entre Athletico-PR e Ceará.

– Se fizermos um retrospecto com todas as nossas carências, veremos que temos jogado bem ou de igual para igual com todos os times. Fomos muito prejudicados pela arbitragem. A gente está muito mais para G6 do que para rebaixamento. Agora, posso dizer uma coisa para vocês: falta jogador e, principalmente, banco – afirmou Montenegro, na conversa divulgada pelo site “Fogo na Rede”.

– Já, já, a gente passa o Vasco. Temos muito mais time, elenco, qualidade que o Vasco, mas futebol tem isso. Às vezes, você tem, mas a pontuação está abaixo – completou.

O dirigente adiantou ainda que mais dois ou três reforços devem chegar – nomes como Éber Bessa, ex-Vitória de Setúbal e Ronald, do Botafogo-SP, estão sendo cogitados.

– Vamos ver se a gente consegue contratar mais esses dois ou três que estão falando e acalmar. Essa vitória (sobre o Palmeiras) serve para acalmar um pouco todo mundo, mas acalma no momento, porque é um campeonato muito doido até o final, na disputa pelo título, pela Libertadores, pela Sul-Americana e pela queda para a segunda divisão – disse Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede / Foto de Capa: Reprodução – YouTube


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: