Redes Sociais

Notícias

Montenegro rebate críticas de Rodrigo Pimpão ao Botafogo: “Ninguém iria ao aeroporto ou viraria sócio por causa dele”

Publicado

em

Com atrasados a receber do BotafogoRodrigo Pimpão entrou na Justiça contra o clube e criticou a busca por craques internacionais. A reclamação não foi bem recebida em General Severiano.

Depois, o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, responder, nesta quarta-feira foi a vez do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, em entrevista ao Esporte Interativo.

– Pimpão é um jogador que não deixou saudades. Ainda bem que falou do nosso esforço por grandes jogadores, porque convivemos com ele por cinco anos. Simplesmente não renovamos o contrato dele, não mandamos embora. Talvez estejamos devendo um mês, 13º e férias, não é muita coisa. Na hora que não tem dinheiro para funcionários, não vou dar prioridade a jogador que está em outro clube. É claro que o Botafogo vai pagar, honrar seus compromissos. Falou besteira, pessoa amargurada, futebol médio, vai ter problemas por onde passar – criticou Montenegro, que foi além.

– Com esse projeto Honda, os torcedores pagaram o jogador. Eles jamais iriam ao aeroporto buscar o Pimpão ou virariam sócios por causa do Pimpão. Jogador tem todo direito de cobrar e reclamar, o que não pode é se comparar ou dizer o que o clube tem que fazer. Acho até que ele ficou muito tempo no Botafogo, cinco anos é uma eternidade – ironizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte Interativo / Foto de Capa: Vítor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: