Redes Sociais

Notícias

Montenegro vê falta de boa vontade da CBF com Botafogo por críticas: “A vingança vem a cavalo”

Publicado

em

Prejudicado em diversas ocasiões pela arbitragem e pelo VAR no início do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já fez desabafos, já deu entrevistas, já foi à CBF, mas continua com polêmicas em seus jogos. O ex-presidente, Carlos Augusto Montenegro, não acredita que haja coincidência.

– A boa vontade da CBF com o Botafogo, a gente já não vê há tempo. Basta a gente ser um pouco crítico, o que é natural, que a vingança vem a cavalo. Não é um roubo descarado. É: na dúvida, é contra o Botafogo – afirmou Montenegro a “O Globo”.

Relembre os lances polêmicos contra o Botafogo nos últimos jogos:

Fortaleza 0 x 0 Botafogo
Pênalti claro não marcado pelo árbitro nem pelo VAR em Bruno Nazário.

Botafogo 2 x 1 Atlético-MG
Gol anulado de Bruno Nazário em lance que a bola bateu na mão do defensor do Atlético-MG e supostamente no braço de Matheus Babi. Juiz deu falta para o Atlético-MG; não marcação de pênalti em toque de Marrony com a mão na área.

Flamengo 2 x 2 Botafogo
Não expulsão de Matheuzinho por entrada violenta em Caio Alexandre; pênalti polêmico de Marcelo Benevenuto, por toque com o braço estando de costas para o lance; invasão de jogadores do Flamengo na área no gol de pênalti.

Paraná 1 x 2 Botafogo
Pela Copa do Brasil, gol validado do Paraná em lance com dois toques de atacante com o braço.

Botafogo 0 x 2 Internacional
Pênalti não marcado de Rodrigo Lindoso em Marcelo Benevenuto; gol de Matheus Babi anulado por impedimento milimétrico de Rhuan; gol de Bruno Nazário mal anulado por suposta falta de Matheus Babi que não deveria ser chamada pelo VAR.

Botafogo 0 x 0 Coritiba
Gol anulado de Luis Henrique em lance que a bola bate no cotovelo de Sabino em cima da linha. Deveria ser marcado pênalti e expulsão.

Corinthians 2 x 2 Botafogo
Pênalti inexistente de Marcelo Benevenuto em Gustavo marcado para o Corinthians.

Athletico-PR 1 x 1 Botafogo
Gol de Bruno Nazário anulado por impedimento milimétrico de Caio Alexandre; pênalti de Rafael Forster marcado em lance que a bola bate no pé e depois no braço do defensor.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: