Redes Sociais

Colunas

Montillo, Carli, Camilo e Pimpão treinam normalmente. No gol, Helton Leite pode ser titular

Publicado

em

A notícia é boa para a torcida alvinegra. Camilo, Carli, Montillo e Pimpão… Na véspera da partida contra o Olimpia, todos treinaram no campo principal do Estádio Nilton Santos. O quarteto, que chegou a ser dúvida, deve jogar se ninguém sentir na atividade. A maior parte do treino foi fechada à imprensa.

Todos estão pré-relacionados para a partida. Dos quatro, quem mais preocupa é Montillo. O argentino, no entanto, treinou normalmente, participou de toda a atividade e, se não sentir dores, estará à disposição de Jair. Já Gatito também foi a campo, mas ainda sentindo desconforto no adutor da coxa, provavelmente começa no banco de reservas. Helton Leite deve iniciar a partida.

A tendência é que o Botafogo vá a campo com Helton Leite; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo, Montillo (João Paulo); Pimpão e Roger.

Carli, que não joga desde 11 de dezembro, contra o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, vai para o jogo. O argentino, no entanto, não deve ser titular. Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense não foram relacionados.

Quem treinou normalmente foi Sassá. Após conversa com o presidente Carlos Eduardo Pereira, o atacante terá novas oportunidades se demonstrar empenho nos treinos. No entanto, ele não está inscrito na Pré-Libertadores.

Fonte: globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: