Redes Sociais

Colunas

Montillo é relacionado contra o Santos

Publicado

em

O Botafogo embarca na tarde desta terça-feira para São Paulo com alguns dos esperados desfalques confirmados, mas também com novidade na bagagem: Montillo, recuperado de lesão na coxa e uma inflamação na panturrilha da perna direita, foi relacionado por Jair Ventura e pode voltar a jogar depois de dois meses parado. Porém, a tendência é que ele comece no banco nesta quarta, às 21h (de Brasília), contra o Santos no Pacaembu, devido ao longo tempo de inatividade.

– Está louco para voltar, feliz por voltar a treinar com a gente. O Botafogo ganha com isso. Também estamos felizes, pois é um amigo e espero que possa ter uma sequência boa pela frente. Nunca tive uma lesão grave. Infelizmente faz parte da nossa carreira, alguns jogadores sofrem lesões… Existe um receio na volta, mas o Montillo vem fazendo um trabalho para isso. Ele é muito importante para o Botafogo. É um craque e faz muita falta para nós. Quando voltar a jogar nos dará muitas alegrias – disse Gilson em coletiva de imprensa após o treino.

Lindoso também treinou normalmente na manhã desta terça, foi relacionado e pode voltar ao time. Por outro lado, Camilo segue fora. Ainda com dores no ombro direito, o camisa 10 se junta a Victor Luis e Airton, machucados, e Bruno Silva, suspenso, como baixas do time que atuou na última rodada. O volante foi operado após fraturar a fíbula e deve ficar três meses afastado dos gramados, enquanto o lateral-esquerdo sofreu uma lesão leve no joelho e já deve voltar na semana que vem.

Outro que segue fora é Jefferson, apesar da expectativa pelo retorno diante do Santos. Após o jogo contra o Flamengo, Jair Ventura deixou aberta a possibilidade de relacionar o goleiro, uma vez que Gatito Fernández está com a seleção paraguaia. No entanto, ele não viaja nesta terça-feira com o grupo para São Paulo, e Helton Leite será o titular da meta alvinegra. Com sete pontos, o Alvinegro é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: