Redes Sociais

Notícias

Montillo relembra lesões e “aposentadoria” no Botafogo: “Comecei a pirar”

Publicado

em

Grande contratação do Botafogo para 2017, Montillo começou o ano jogando, disputou as primeiras partidas da Libertadores, mas logo começou a conviver com rotina de lesões. Os problemas físicos fizeram o meia argentino ser desfalque em diversos jogos e anunciar aposentadoria no dia 29 de junho daquele ano.

Em entrevista ao canal “Desimpedidos” no YouTube, Montillo relembrou o período e dividiu a culpa entre ele e o departamento médico do Botafogo.

– Acho que quando cheguei ao Botafogo, o time tinha que jogar 10 dias depois, não deu para fazer uma pré-temporada legal, foi tudo muito rápido. Eles precisavam que eu jogasse, eu também queria jogar. Não estava preparado fisicamente, talvez. Chegou a primeira lesão, depois não consegui me recuperar nunca. Voltava e machucava de novo. Foi um conjunto, tanto do departamento médico quanto eu com pressa de voltar a jogar – afirmou Montillo.

– O time jogava a Libertadores, eu era a contratação para a Libertadores, comecei a machucar, comecei a pirar, de querer voltar rápido e jogar os jogos. Aconteceu tudo isso e fui embora – lembrou.

Montillo deixou a aposentadoria no ano seguinte e voltou a atuar pelo Tigre (ARG). Atualmente está na Universidad do Chile.

Fonte: Redação FogãoNET e Desimpedidos


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: