Redes Sociais

Colunas

Montillo volta a treinar normalmente

Publicado

em

Montillo treinou! Depois de 15 dias em que sofreu a lesão na panturrilha direita, no jogo contra o Olimpia, do Paraguai, o argentino voltou a trabalhar normalmente das atividades com o grupo. Nos últimos dias, até fazia o aquecimento no gramado, mas ia para a fisioterapia quando seus companheiros pegavam no pesado. Já na manhã desta quinta-feira, ele participou integralmente do treinamento no campo anexo do Estádio Nilton Santos e mostrou estar recuperado das dores. Como tem ainda uma semana até a estreia na Taça Rio, a tendência é que até lá o meia esteja à disposição de Jair Ventura.

Sem jogos na semana, o técnico tem feito treinos abertos, mas sem armar time. Nesta quinta, dividiu o elenco em três campos reduzidos para treinos técnicos: “mini coletivo” com cinco na linha de um lado, atividade de apenas três toques em golzinho de praia em outro, e prática de cruzamentos e finalizações na metade oposta do gramado. Os jogadores se revezavam, mas os titulares estavam sempre juntos nos exercícios: Carli, Airton, Jonas, Montillo e Roger de colete azul enfrentavam Emerson Silva, Victor Luis, Bruno Silva, Camilo e Pimpão de verde.

Por falar em Camilo, o meia chamou a atenção com um visual diferente adaptado para o calor intenso no Rio de Janeiro: usou uma tiara para prender sua famosa cabeleira. Mas durou só o aquecimento, pois com o suor seus cachos se soltaram. O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente em seu campo, e a jogar na próxima quinta, contra o Volta Redonda, em jogo antecipado pela Ferj. Dia 14, será a estreia na fase de grupos da Libertadores diante do Estudiantes, da Argentina. Ambos no Estádio Nilton Santos.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: