Redes Sociais

Notícias

Mufarrej critica arbitragem e reclama de erros contra o Botafogo: “Nível muito baixo”

Publicado

em

Presidente alvinegro faz protesto após vitória e reclama de erros contra o Paraná: “O clube tem sido prejudicado reiteradas vezes, jogo após jogo, seja no Brasileiro ou na Copa do Brasil”

A vitória e a classificação na Copa do Brasil não tiraram a bronca do Botafogo em relação à arbitragem. Após o 2 a 1 sobre o Paraná, o presidente Nelson Mufarrej criticou o árbitro Vinicius Furlan e reclamou dos últimos erros que prejudicaram a equipe.

– Mais uma atuação lamentável da arbitragem. Nível muito baixo. Pênalti claro não marcado, erros no gol do adversário e péssimo posicionamento do juiz em campo. Não é porque ganhamos que vamos deixar de manifestar nossa plena insatisfação. Precisam de uniformidade de critérios. Fica impossível competir desse jeito. O clube tem sido prejudicado reiteradas vezes, jogo após jogo, seja no Brasileiro ou na Copa do Brasil. Isso não podemos aceitar – disse via nota oficial.

Contra o Paraná, o Botafogo foi prejudicado claramente em, ao menos, dois lances, segundo o comentarista do Grupo Globo, Sandro Meira Ricci. No primeiro tempo, no pênalti não marcado sobre o lateral-direito Kevin e na etapa final, no gol irregular marcado pelo time da casa.

Vitória e grana na conta

Apesar da bronca, o Botafogo tem motivo duplo para comemorar a sobrevivência na Copa do Brasil. Primeiro, pela vaga na quarta fase e a esperança viva de um título na temporada e também pela premiação de R$ 2 milhões dada pela CBF.

O dinheiro é mais do que bem-vindo nas contas de um clube que luta contra a asfixia financeira. No momento, o Bota deve dois meses de salários ao grupo de jogadores. Para parte dos funcionários, a dívida também se estende ao mês de maio. Na última semana, o clube emprestou o atacante Luiz Fernando para fazer caixa e aliviar a folha salarial, que atualmente está na casa dos R$ 3 millhões.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Fred Gomes


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: