Redes Sociais

Colunas

Mulambinho pede desculpas ao Botafogo

Publicado

em

Três dias após se envolver em uma confusão no Twitter que resultou em seu desligamento do Botafogo, Gustavo Rodrigues mudou o tom e se desculpou com o clube. No domingo, o ex-volante da equipe sub-17 comemorou na redes sociais a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro e foi desligado do Alvinegro.

– Venho pedir desculpas ao Botafogo e a toda sua torcida pelas minhas postagens no domingo. Desde meus primeiros dias no Botafogo sempre honrei e respeite a tradição desse clube gigante. Como ser humano, sei que errei, e isso servirá de aprendizado para o resto da minha vida. Obrigado a todos os membros da base que sempre me apoiaram. Boa sorte – escreveu Gustavo.

desculpa

Comemorar a vitória do Flamengo não foi o único motivo de levou Gustavo a ser desligado. Ao escrever que iria sair para “pagodear” para celebrar o resultado, ele foi questionado em sua linha do tempo por um companheiro de categoria sobre o treino pela manhã nesta segunda-feira, respondeu: “Chutei o balde. Tô (sic.) nem jogando”. Avisado por internautas, o clube disse via Twitter que estava apurando o episódio e no início da tarde anunciou que o atleta foi demitido.

Gustavo Rodrigues, o Guga, estava em seu primeiro ano no sub-17 e estava na reserva, o que acontece geralmente quando alguém sobe de categoria. Ele também tinha foto em seu perfil em que brinca com a frase “aquele famoso migué (gíria boleira para enganar)” enquanto aparece com o uniforme do Botafogo ao telefone na cobertura de um prédio. Logo após a repercussão, ele bloqueou sua conta no Twitter, mas a liberou em seguida e passou a retuitar mensagens de torcedores pedindo que o Flamengo o contrate. Ele ainda não tinha contrato profissional com o Botafogo.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: