Redes Sociais

Colunas

Nada feito! Empresário nega William Pottker no Botafogo em 2017

Publicado

em

O futuro de Pottker continua indefinido. Vinculado à Ponte Preta até dezembro de 2019, o atacante desperta interesse de vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Botafogo, que vai jogar a próxima edição da Copa Libertadores. Mas um dos empresários do atleta garante que não há nenhuma proposta oficial por ele, ainda mais por parte do Fogão.

– Não vai (para o Botafogo). Não chegou nenhuma proposta oficial – afirmou Guilherme Miranda, empresário da Elenko Sports (que cuida da carreira do atacante pontepretano), à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Embora o empresário negue a proposta, o Botafogo tem interesse em contar com Pottker. O clube pensa em adquirir parte dos direitos econômicos do atacante.

Sem entrar em detalhes sobre o assunto, Guilherme Miranda falou que o futuro do jogador será definido até o dia 9 de janeiro, quando a Macaca se reapresenta para o início da pré-temporada. Por ter contrato, o atacante faz parte dos planos.

A Ponte não pretende abrir mão facilmente de Pottker, que acabou a temporada como um dos grandes destaques do time no Campeonato Brasileiro. Autor de 14 gols no torneio, ele terminou como artilheiro, ao lado do meia Diego Souza (Sport) e do atacante Fred (Atlético-MG). O novo técnico Felipe Moreira espera contar com o goleador para as disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Brasileirão, competições que o time terá em 2017.

Fonte: www.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: